Devoção dos Primeiros Sábados – Um pedido da Virgem de Fátima

para salvar as almas, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração

nsra de fatimaEm 2017 comemoraremos o centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, nas quais a Santa Mãe de Deus advertiu o mundo sobre os dramas e castigos que o ameaçavam se os homens não se voltassem sinceramente a Deus. Não podia ser mais atual essa mensagem.

Como meio de desagravar o seu Imaculado Coração por tantos pecados, sacrilégios e indiferenças que continuamente se cometem, Ela veio pedir também a Comunhão Reparadora dos Primeiros Sábados, prometendo graças insignes  aos fiéis que praticarem essa devoção

Com esse intuito, o Apostolado do Oratório realiza, incentiva e apoia, desde sua fundação há 16 anos, a prática dessa devoção, o que já ocorre em mais de oitocentas paróquias por todo o Brasil.

Gostaríamos de ter espaço neste blog para descrever em detalhes sobre a devoção em cada uma dessas paróquias, mas isto é impossível. Entretanto, destacamos aqui como exemplo, o relato do  casal de terciários dos Arautos do Evangelho, srs. Ruy Hudson e sua esposa Nivea, os quais vem há 14 anos, mantendo e  realizando ininterruptamente esta devoção na paróquia São Benedito em Itaperuna/RJ, diocese de Campos.

Itaperuna
Terciários sr. Rui e esposa Nivea, junto com coordenadores no último Primeiro Sábado

Deixamos nossos cumprimentos a todos os coordenadores e coordenadoras que tão valorosamente se desdobram em dedicação, esforços, paciência e, sobretudo, orações para realizar em suas comunidades a devoção do Primeiro Sábado. Não resta dúvida que a Virgem Santíssima saberá socorrer e amparar estas almas que tanto se empenharam em atender, divulgar e propagar seu pedido.

Fazemos também votos de que essa devoção se espalhe e multiplique por todo o Brasil, paróquias e casas. E você caro leitor, caso tenha interesse em conhecer melhor e iniciar a prática dessa devoção, entre em contato conosco.

Veja abaixo algumas fotos destas cerimônias realizadas no último primeiro sábado pelo Brasil.

Veja também: O que disse Nossa Senhora na última aparição em Fátima?

Deixe uma resposta