Comemore o dia 13 de Maio com os Arautos do Evangelho

A 13 de maio, na Cova da Iria, apareceu a Virgem Maria!    

(clique no player acima para ouvir este cântico) 

O Apostolado do Oratório deseja comemorar o próximo dia 13 de maio, junto com você e sua família, de um modo muito especial na bela Basílica Nossa Senhora do Rosário, seminário dos Arautos do Evangelho, no coração da Serra da Cantareira.

Essa igreja tem o privilégio de ser coligada à Basílica de Santa Maria Maior, de Roma, e quem ali vai em peregrinação, recebe graças e indulgências muito especiais.

Fiéis - 13 de MaioNossa Associação colocará vários ônibus à disposição de nossos amigos e benfeitores que desejarem participar conosco desta comemoração. Os ônibus sairão às 13:15 horas da Av. Cruzeiro do Sul, na altura do nº 3.500, esquina com Rua Olavo Egídio Praça Margarida, próximo ao Metrô Santana,  rumo à igreja na Serra da Cantareira. Reserve já seu lugar e de seus familiares através do telefone: 2971-9040.

Para você que tem como ir em veículo próprio, siga as instruções deste mapa para chegar à igreja. O início da Santa Missa e coroação de Nossa Senhora será às 15:00 horas.

Missa 13 de Maio2Pedimos a Nossa Senhora de Fátima que conceda as melhores graças e dons celestiais a todos aqueles que participarem desta comemoração dos 99 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima.

A programação será a seguinte:

Data: 13 de maio de 2016 (sexta-feira)

Local: Basílica Nossa Senhora do Rosário – Seminário Arautos do Evangelho

Endereço: Rua Avaí, 430 – Parque Suíça – Caieiras/SP

Programa: 15h – Santa Missa e Coroação de Nossa Senhora.

Veja também:

Conheça a Basílica de Nossa Senhora do Rosário dos Arautos

O que disse Nossa Senhora em sua última aparição em Fátima?

 

 

Deixe uma resposta