Grupos do Apostolado do Oratório realizam a Devoção dos Primeiros Sábados por todo o Brasil

Monte Carmelo“Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração” 

Na terceira aparição, em Fátima, a 13/7/1917, a SSma. Virgem anunciou que viria pedir a comunhão reparadora nos primeiros sábados”. Mais tarde, a 10/12/1925, quando a Irmã Lúcia já estava na Casa das Dorotéias, em Pontevedra, na Espanha, Nossa Senhora apareceu-lhe de novo. A Seu lado via-se o Menino Jesus, em cima de uma nuvem luminosa:

“Olha, minha filha – disse-lhe a Virgem Maria – o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e dize que todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado:

– se confessarem,
– receberem a Sagrada Comunhão,
– rezarem um terço e
– Me fizerem quinze minutos de companhia meditando nos mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar
– Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”

Atendendo a este pedido feito pela Ssma. Virgem, o Apostolado do Oratório vem promovendo entre os grupos de Oratório, nas paróquias onde estão fixados, a devoção reparadora dos Primeiros Sábados do mês.

Já são centenas de paróquias espalhadas por todo o território nacional que praticam esta devoção todos os meses, graças ao apoio dos párocos e dos esforços de nossos valorosos coordenadores. Veja abaixo fotos de algumas destas cerimônias realizadas no último sábado, 02 de abril.

Veja também: Em Pinheiro no Maranhão, 14 anos da presença do Apostolado do Oratório.

Uma resposta para “Grupos do Apostolado do Oratório realizam a Devoção dos Primeiros Sábados por todo o Brasil”

  1. Em Águas Belas há 14 anos temos a devoção dos primeiros sábados. Muitas graças já foram derramadas. Nossa Paróquia completou 250 anos de evangelização e o Apostolado do Oratório e os Arautos do Evangelho fazem parte dessa história. Paróquia Nossa Senhora da Conceição é Jubilar.

Deixe uma resposta