Novos consagrados a Nossa Senhora

Em 6 de dezembro do ano passado, em abençoada cerimônia realizada na Basílica Nossa Senhora do Rosário, dos Arautos do Evangelho, mais 104 pessoas se consagraram como escravas de amor à Santíssima Virgem, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort.

Ap. Or. Consagração 6.12.2015 (166)A consagração foi feita durante Santa Missa das 9h30 da Basílica, presidida pelo Revmo. Pe. Ricardo Basso, EP.

O curso preparatório para esta consagração foi ministrado pelos Arautos na Casa do Apostolado do Oratório em São Paulo, de agosto a novembro do ano passado. Um novo curso terá inicio no próximo dia 14 de fevereiro, tendo já mais de setenta inscritos. Aliás, as inscrições para esse novo curso continuam abertas, podendo os interessados inscrever-se através do e-mail curso.consagracao@arautos.com.br

Também no mês de dezembro, na Paróquia Cristo Rei, em Várzea Paulista, cidade contígua a Jundiaí, um grupo de 121 pessoas fez sua consagração a Nossa Senhora, após curso preparatório coordenado pelos Arautos do Evangelho naquela paróquia.

É cada vez maior o número de pessoas que vêm manifestando o desejo de se consagrarem a Nossa Senhora, não só na Grande São Paulo, como por todo o Brasil. Os Arautos têm sido grandes propagadores dessa devoção, base de sua espiritualidade mariana.

Veja também: Consagração à Nossa Senhora em Mauá/SP

 

4 respostas para “Novos consagrados a Nossa Senhora”

  1. A cada aula de formação tínhamos o prazer de aprofundar mais sobre a santa devoção. Eu tinha mais certeza do meu SIM.
    Sim, sou toda vossa Mãe; só peço a graça de poder viver cada dia verdadeiramente essa consagração.
    Agradeço a cada arauto, sempre muito respeitosos e cuidadosos. Obrigado por tudo…

  2. E posso dizer que o Amor por Maria cresce a cada dia e que é automático recorrermos ao aconchego da mãezinha!
    Cada aprendizado em cada formação, me fez ainda mais querer dizer SIM!
    SIM, serei toda tua JESUS pelas MÃOS DE MARIA! Só peço a graça de poder viver a cada dia verdadeiramente essa santa devoção!

  3. Foi por Maria que Jesus veio ao mundo e é por Maria que Ele reinará; foi pelo carisma, amor e dedicação dos arautos que conheci, não apenas como amar ainda mais a Virgem Santíssima, mas valorizar tudo sobre a Santa Mãe igreja.

    Obrigado de todo meus coração.
    Salve Maria Puríssima. ♡!

  4. Posso dizer que foi o dia mais maravilhoso da minha vida. Porque além de mim estavam meu esposo e minha filha de 6 anos também se consagrando. Estávamos nos entregando totalmente por amor a Maria. Foi uma emoção tão grande que não tem explicação. Ansiosa para a próxima formação, porque agora serão meus filhos que tomarão o passo para se doar por amor.

Deixe uma resposta