Cantata Natalina em Salesópolis

DSC_1476Nosso leitor certamente já ouviu falar do município de Salesópolis, no Estado de São Paulo, onde se encontra a nascente do famoso Rio Tietê. Localizada a cerca de 100 km da Capital Paulista e pertencente à Diocese de Mogi das Cruzes, a cidade possui uma histórica Igreja em estilo colonial, construída em 1831 e dedicada ao glorioso Patriarca São José, castíssimo esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Matriz-Salesopolis

Foi nessa bela Igreja que o Coral do Apostolado do Oratório apresentou, no dia 12 deste mês, uma Cantata Natalina. A apresentação musical realizou-se logo após a Santa Missa, cantada pelo mesmo coral, a qual foi celebrada pelo Vigário Paroquial, Padre Müller, sacerdote recém ordenado.

Agradeço profundamente por esta Cantata de Natal porque, ao ouvir estas músicas, nós sentimos o verdadeiro espírito de Natal, que infelizmente está acabando“, disse emocionada uma senhora.

 

 

Uma resposta para “Cantata Natalina em Salesópolis”

  1. Foi uma experiência incrível estar presente, contemplando toda beleza interior da igreja e ouvindo os maravilhosos cânticos natalinos.

Deixe uma resposta