Nova Casa do Apostolado do Oratório em São Paulo!

Vista da casa, do jardim e entrada principal
Vista da casa, do jardim e entrada principal

A casa da Rua Francisca Júlia, que desde a sua fundação abrigava o Apostolado do Oratório em São Paulo, graças à intensa atividade dos nossos coordenadores e participantes, fecundada pelas bênçãos de Nossa Senhora, tornou-se pequena! A crescente demanda de nosso apostolado, como, aliás, vem acontecendo em todos os campos de atividades dos Arautos, exigia um imóvel bem mais amplo.

Para alegria de todos os nossos coordenadores, participantes e amigos, com o auxílio de Nossa Senhora foi possível ao Apostolado do Oratório, no final do mês de agosto, transferir sua sede nacional, em São Paulo, para uma nova residência situada no bairro Vila Santos, próximo ao Horto Florestal, no sopé da Serra da Cantareira, a apenas 15 minutos da Basílica Nossa Senhora do Rosário, dos Arautos do Evangelho.

Rendamos graças a Nossa Senhora!

Revmo padre Julio durante sermão na missa
Revmo padre Julio durante sermão na missa

Antigo seminário e posteriormente casa de retiro dos Padres da Consolata, a nova casa do Apostolado do Oratório dispõe de uma excelente capela, auditório, salas de reunião, salas de atendimento e refeitório. Está cercada de aprazível jardim com ampla área para estacionamento de veículos. Veja as fotos, que falam por si!

Não é preciso dizer que as novas instalações nos permitem proporcionar muito melhor acolhida às caravanas de peregrinos e membros do Apostolado do Oratório que continuamente nos visitam, provenientes de todo o Brasil. Agende a visita de seu grupo, por telefone ou e-mail!

Nessa nova casa já está sendo ministrado regularmente o curso de preparação para a Consagração a Nossa Senhora. A propósito, informamos que as inscrições estão abertas para os residentes na Grande São Paulo. Inscreva-se o quanto antes!

grupo de coordenadores e participantes em visita
grupo de participantes em visita

Tem sido possível também nesse local promover reuniões e palestras para os que desejam conhecer mais de perto a organização e expansão do Apostolado do Oratório e aprofundar no conhecimento do carisma dos Arautos do Evangelho.

O endereço da nova sede é:

Rua Itá, 381 – Vila Santos                                                                                                                 São Paulo/SP – CEP 02636-030

Telefone e email continuam os mesmos:                                                                                           11-2973.9477                                                                                         admoratorio@arautos.org.br

Caríssimos coordenadores, participantes e amigos, aguardamos sua visita!

 

 

3 respostas para “Nova Casa do Apostolado do Oratório em São Paulo!”

  1. Que as bênçãos de nosso senhor Jesus Cristo as graças de nossa senhora de Fátima sejam derramadas com abundância

  2. Salve Maria. Que bonito ver como Nossa Senhora conduz os seus filhos. Participar desta família dos Arautos é um privilégio: quantas graças, aprendizado e convívio. Que nossos corações estejam cada vez mais abertos para com o amor de Nossa Senhora e Nosso Senhor Cristo. Que possamos ser os apóstolos de Nossa Mãe Santíssima com tudo isto que absorvemos.

Deixe uma resposta