Grupos do Oratório fazem peregrinação à Basílica Nossa Senhora do Rosário

Durante o ano de 2014 inúmeros grupos do Apostolado do Oratório estiveram em peregrinação à Basílica Nossa Senhora do Rosário, localizada no Seminário Tabor dos Arautos do Evangelho.

Entre os grupos numerosos, destacamos os de Campo Grande (MS), que vieram com cinco ônibus; Maringá (PR), com quatro ônibus; e Norte Fluminense (RJ), com cinco ônibus. Segue abaixo o relato da coordenadora de uma caravana. Juntamente com as famílias que recebem os Oratórios, esteve um grupo de coroinhas da paróquia.

Salve Maria!

Sou Maria de Fátima Araujo Pedroso, secretária da Paróquia São Judas em São Bernardo do Campo e também supervisora do Apostolado do Oratório. Graças a Deus e Maria, todos gostaram muito da visita ao Tabor e ficaram admirados com toda a beleza. Tenho certeza que foram momentos inesquecíveis para todos, alguns já perguntaram quando iremos voltar.

Estou pretendendo voltar em breve com algumas pessoas que infelizmente não conseguiram vir, por motivo de espaço; senão eu teria que levar 76 pessoas. Talvez em outubro ou novembro, aí sim, vamos ver se dará certo ir no Mosteiro das irmãs, o Monte Carmelo.

Obrigada pela acolhida e fiquem na Paz.

Maria de Fátima

Abaixo fotos do evento:

Comentar!

Veja também: Uma peregrinação que marcou a alma de seus participantes

Deixe uma resposta