Comemoração do 97º aniversário da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima na Paróquia de Camalaú, Diocese de Campina Grande (PB)

Mensagem de nossa coordenadora na diocese de Campina Grande, na Paraíba, Sra. Maria Anunciada de Queiroz Silva, ao Pe. Lourenço Ferronatto sobre a comemoração da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima na paróquia de São José.

Reverendíssimo Pe Lourenço Ferronatto, EP
Salve Maria!
 
Comunico-lhe que no dia 13 de maio fizemos a comemoração do 97º aniversário da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima.
 
Como sempre, fizemos tudo de forma simples, em virtude de não dispormos de recursos financeiros o suficiente para honrarmos a nossa querida Mãe Santíssima, conforme Ela o merece. Entretanto, tudo foi feito com muito amor e devoção.
 
Primeiro fizemos a procissão luminosa, saindo da casa de uma participante, com uma salva de tiros de fogos de artifícios, anjinhos, pastorinhos e duas crianças conduzindo um Terço, em forma de aceitação do pedido que a Virgem de Fátima fez, dizendo: “Rezai o Terço todos os dias”.

Em seguida, ao chegar à igreja, mais uma vez foi feita uma queima de fogos, ao som do cântico “A treze de maio”, para dar-se o início da Missa de Ação de Graças, celebrada na Paróquia de São José, diocese de Campina Grande (PB), pelo Rvmo. Pe. Severino Albino da Silva, às 19h30.

Escolhemos algumas fotos, conforme cada atividade vivenciada, as quais serão enviadas através do Facebook. Anexo apenas quatro fotos aceitas para inserção.

Rogando a Nossa Senhora que nos conceda muitas bênçãos e graças, despeço-me pedindo a sua bênção sacerdotal.

Cordialmente,

Maria Anunciada de Queiroz Silva
Coordenadora

Fotos de Maria Anunciada de Queiroz Silva:

Comentar!

Veja também: Noventa e sete anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima

Uma resposta para “Comemoração do 97º aniversário da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima na Paróquia de Camalaú, Diocese de Campina Grande (PB)”

  1. Obrigada por tudo. Rogo a Deus e a Nossa Senhora pelo pleno êxito de todas as atividades dessa tão bem conceituada Associação, através de todos os seus participantes, no Brasil e em todas as partes do mundo! Em Jesus e Maria!

    Maria Anunciada de Queiroz Silva – Coordenadora do Apostolado do Oratório

Deixe uma resposta