Flashes da cerimônia de Primeiro Sábado na Catedral da Sé, em São Paulo

catedralspn04_0

A prática da devoção dos cinco Primeiros Sábados pedida por Nossa Senhora à Irmã Lúcia é realizada pelos Arautos do Evangelho na Catedral da Sé, em São Paulo, há mais de dez anos.

Conforme narração da religiosa, a Santíssima Virgem Maria lhe revelou o seguinte:

” Olha, minha filha, o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e dize que todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado:

+ se confessarem

+ receberem a Sagrada Comunhão,

+ rezarem um terço,

+ e Me fizerem quinze minutos de companhia meditando nos mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar, Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”

Abaixo flashes da última cerimônia do ano de 2013:

Comentar!

Veja também: Intenções da Santa Missa

Uma resposta para “Flashes da cerimônia de Primeiro Sábado na Catedral da Sé, em São Paulo”

  1. Realmente a cerimônia do 1ª sábado é ocasião de muitas graças, de flashes que iluminam a escuridão que anda pelo mundo, flashes estes que nos dão força e certeza que Nossa Senhora não desampara nenhum dos seus filhos.
    É um privilégio poder participar desta comunhão solicitada por Nossa Senhora, ainda mais quando é realizada pelos Arautos, que se dedicam ao máximo, empregando o maior zelo, cuidado e esforços para agradar nossa Mãe celestial e a todos que participam ou pelo menos passam pela Sé.
    Que Nossa Senhora continue dispensando muitíssimas graças para que esta cerimônia continue sendo muito agraciada no próximo ano e para sempre.

Deixe uma resposta