Confraternização do Apostolado do Oratório na paróquia Sant’ana de Herculândia (SP)

Relato da Supervisora do Apostolado do Oratório na cidade de Herculândia (SP) sobre a confraternização natalina dos coordenadores do Oratório naquela cidade.

Na noite de 05/12, em clima de alegria e gratidão, os coordenadores do Apostolado “Maria Rainha dos Corações”, juntamente com o seu Pároco, Pe. Jorge Ricardo Cintra, em torno do Presépio, participaram de um momento especial de confraternização.

Sob a luz de velas e o som dos “mais belos cânticos natalinos” (CDs, carinhosamente, enviados pelas irmãs missionárias dos Arautos, que recentemente visitaram o nosso grupo), procedeu-se a entrada e a acolhida dos participantes.
 
Durante a oração inicial, o participante especial da noite: o Deus Menino – centro e razão deste encontro e de nossas vidas – passeou silenciosamente entre nós, conduzido por uma das coordenadoras. Apresentado, foi acolhido com muitos aplausos e vivas … O Presépio brilhava! Nossa Senhora e São José o aguardavam. O Menino Jesus foi, delicadamente, colocado na manjedoura. Tivemos um momento de profunda reflexão.

Concluída a oração, a festa de irmãos prosseguiu com entusiasmo e muita paz. Foi uma maravilhosa experiência! Salve Maria!

Um feliz e Santo Natal a todos!
Um novo ano repleto de bênçãos e graças!

Abaixo fotos do evento:

Comentar!

Veja também: A “Cidade Canção” cantou um novo hino

Deixe uma resposta