Devoção reparadora dos Primeiros Sábados em Amaraji – PE

A Dra. Juliane Marcele, coordenadora do Oratório, nos informa que em sua cidade, Amaraji, no Estado de Pernambuco, há 11 Oratórios de Nossa Senhora de Fátima:

“Temos em Amaraji 11 Oratórios, e estamos contando com as orações de todos para que esse número cresça e que o Sagrado Coração de Maria, assim como Ela mesma prometeu em Fátima, possa triunfar.”

Também nos reporta que na Paróquia de São José da Esperança, na Praça Dr. Jorge Coelho, no município pernambucano citado, os fiéis se reúnem para a prática da devoção reparadora dos Primeiros Sábados. Fica aqui o convite para que outros moradores da região possam se dirigir à igreja a fim de atenderem aos apelos de Nossa Senhora aos pastorinhos de Fátima, na Cova da Iria, em Portugal.

Na terceira aparição, em Fátima, a 13/7/1917, a SSma. Virgem anunciou que viria pedir a comunhão reparadora nos primeiros sábados”. Mais tarde, a 10/12/1925, quando a Irmã Lúcia já estava na Casa das Dorotéias, em Pontevedra, na Espanha, Nossa Senhora apareceu-lhe de novo. A Seu lado via-se o Menino Jesus, em cima de uma nuvem luminosa:

“Olha, minha filha – disse-lhe a Virgem Maria – o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar, e dize que todos aqueles que durante cinco meses, no primeiro sábado:

– se confessarem,
– receberem a Sagrada Comunhão,
– rezarem um terço e
– Me fizerem quinze minutos de companhia meditando nos mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar
– Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas.”

Comentar!

Veja também: A devoção reparadora dos Primeiros Sábados do mês

 

 

2 respostas para “Devoção reparadora dos Primeiros Sábados em Amaraji – PE”

  1. Fico muito contente em ver os Arautos de Amaragi fazendo apostolado com o Oratório.
    Pois, sempre desejei que a obra dos Arautos fosse levada para todos os lugares do mundo.
    E quão encantador é este Oratório de N. Sra. Parabéns.

Deixe uma resposta