Visita a famílias carentes de nossa periferia


Desde sua origem, a Igreja tem especial cuidado e atenção para com as famílias menos favorecidas. Recentemente, em audiência no dia 14 de outubro, sua Santidade, o Papa Francisco, falando sobre o papel da Nova Evangelização, recordou com especial atenção que “o coração da evangelização é o testemunho da fé e da caridade”.

Imbuídos desta missão, coordenadores do Apostolado do Oratório de Paulo Afonso visitaram diversas famílias carentes da comunidade da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Abaixo, mensagem que recebemos do Sr. Paulo Roberto dos Santos, que nos fornece mais informações a respeito.

Caros irmãos dos Arautos do Evangelho,

Venho por meio desta informar que estivemos no mês de setembro visitando as famílias carentes de nossa comunidade, nós somos com muito amor do Apostolado do Oratório de Nossa Senhora de Fátima, da diocese do mesmo nome e da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de Paulo Afonso (BA). Estou enviando as fotos de nossa visita a famílias necessitadas de nossa comunidade onde fomos levar a palavra de Deus e o santo terço, como gesto de solidariedade e amor para com aquelas famílias carentes, principalmente de Deus em suas vidas.

Fomos muito bem recebidos por todos os que estivemos em suas casas, rezamos o terço, nos confraternizamos com todos e terminamos muito felizes. As fotos em anexo diz tudo que estou relatando.

Um abraço a todos! Salve Maria!

Paulo Roberto dos Santos

Abaixo algumas fotos das visitas:

Fotos: Paulo Roberto dos Santos

Comentar!

Veja também: Frutos da Missão Mariana em Riacho Fundo (DF)

Uma resposta para “Visita a famílias carentes de nossa periferia”

  1. Foi uma experiência muito emocionante. Neste dia a minha vida e de nossas vidas mudaram desde que fizemos este encontro, ficou marcado em nosso coração, e estamos prestes a fazer mais e muito mais pelos nossos irmãos carentes de nossa cidade.

Deixe uma resposta