Flashes da 5ª Peregrinação Nacional a Aparecida do Norte

Grande era a expectativa dos grupos de Oratórios, oriundos de 10 estados da Federação, para o encontro que se deu na 5ª Peregrinação anual do Apostolado do Oratório ao Santuário de Aparecida.

5aperegrinacaoaparecida11

Um grupo de duzentos peregrinos vindo de Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS) chegou no dia anterior. Outros grupos começaram a chegar por volta das 4h. A alegria do reencontro era geral.

Cerca de 11 mil pessoas se reuniram na praça dos doze Apóstolos, diante da tribuna Bento XVI, onde teve início o cortejo do coro e banda dos Arautos do Evangelho, acompanhado pelos terciários que estavam presentes.

Em seguida, a Imagem de Nossa Senhora Aparecida foi conduzida solenemente para ser Coroada.

Após a recitação do terço, todos rezaram a Consagração a Nossa Senhora que publicamos no post: Agradecidos pela realização da 5ª Peregrinação Nacional ao Santuário de Aparecida.

Abaixo imagens do evento:

Comentar!

Veja também: Vídeo da 5ª Peregrinação Nacional ao Santuário de Aparecida

2 respostas para “Flashes da 5ª Peregrinação Nacional a Aparecida do Norte”

  1. Salve Maria!
    Realmente foi uma peregrinação grandiosa, colossal! Repleta de muitas graças!
    Pudemos ver a grande devoção dos filhos e filhas de Nossa Senhora que, sem medir esforços, vieram de todos os lugares do Brasil para prestar a devida homenagem merecida por nossa Mãe Santíssima.
    Foi um grande dia que, com certeza, ficará gravado em nossa memória.

  2. Deve ter sido muito emocionante, gostaria muito de ter ido, mas infelizmente caiu na véspera do meu aniversário. Quem sabe no ano que vem?! Deus proverá.

Deixe uma resposta