Consagração da Jornada Mundial da Juventude a Nossa Senhora de Fátima

Ó Virgem de Fátima, como peregrino em terras portuguesas e com o coração repleto de alegria, venho consagrar ao vosso Imaculado Coração, todos os jovens que estão preparando-se para a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Humildemente vos pedimos, rogai pelo comité organizador local e por todos os voluntários empenhados nos mais variados serviços em preparação a este momento.

Olhai com vosso amor de Mãe todos os jovens que sofrem, vítimas da violência e do abandono, do desemprego e do descaso.

Suplicamos, Ó Rainha, que a Jornada Mundial da Juventude seja uma extraordinária experiência de encontro dos jovens com vosso amado Filho e que possa aumentar o amor de cada um deles por Cristo, único capaz de dar pleno sentido às nossas vidas, fazendo dos jovens discípulos e missionários numa sociedade em mudança.

Virgem Imaculada, que aqui na Cova da Iria vos manifestastes aos três pastorinhos e pedistes que rezássemos pela Igreja, vos rogamos que continueis intercedendo pela Esposa de Cristo e pelo Papa Francisco, para que juntos consigamos testemunhar ao mundo o quanto Deus nos ama e espera por nosso amor.

Mãe querida, vosso convite à conversão continua vivo em nossos corações e principalmente no coração dos jovens, os quais confio, nesta celebração, ao teu Puríssimo Coração.

Ave Maria…

Fátima, 12 de maio de 2012.

D. Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro

Fonte: Agência Ecclesia

Deixe uma resposta