Celebração da Festa de Nossa Senhora de Fátima pelo Brasil II

Continuando a publicação das diversas celebrações em louvor de Nossa Senhora de Fátima, organizada pelos participantes do Apostolado do Oratório, no último 13 de maio, abaixo, colocamos as fotos de Ribeirão Preto, Barra Bonita, Juazeiro do Norte, entre outras…

Em Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, a Missa foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora da Penha, pelo Pe. Alexandre de Souza, e com a presença da imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria, levada pelos Arautos do Evangelho, especialmente para essa ocasião:

Ribeiraopreto1Ribeiraopreto2Ribeiraopreto3Ribeiraopreto4Ribeiraopreto5Ribeiraopreto6 

Em Barra Bonita, Estado de São Paulo, celebração da Santa Missa e teatro sobre as aparições:

barrabonita1

Celebração da Santa Missa, em Florestópolis, Estado do Paraná:

Florestópolis

Na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itaperuna, Estado do Rio de Janeiro:

Itaperuna

Juazeiro do Norte, Estado do Ceará, Missa celebrada na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes:

Juazeiro do NorteJuazeiro do Norte 2

Na Paróquia São Sebastião, em Poço Verde, Estado de Sergipe, a celebração da Missa acendeu nos corações das famílias que ainda não faziam parte do apostolado do oratório, o desejo de receberem em seus lares o oratório do Imaculado Coração de Maria.

Poço Verde

No extremo norte do Brasil, no Estado do Amapá, na cidade de Santana, celebrou-se uma Missa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, da Paróquia São Pio de Pietrelcina. Abaixo, as coordenadoras que promoveram a celebração momentos antes da Missa.

Santana-AP

Em Fátima, Nossa Senhora pedia que a humanidade se voltasse outra vez para Nosso Senhor Jesus Cristo. Com muita alegria, vemos como tem produzido abundantes frutos a peregrinação do Oratório, aproximando cada vez mais os fiéis da Santa Missa, e assim, da frequencia aos sacramentos, em especial, da Eucaristía.

Uma resposta para “Celebração da Festa de Nossa Senhora de Fátima pelo Brasil II”

  1. Estou muito feliz pois recebemos em nossa casa no dia 26/06/2010, a visita dos arautos do evangelho os senhores Rubens e Carlos Eduardo e de Nossa Mãezinha Nossa Senhora de Fátima, aqui na cidade de Taubaté,sp. Foram momentos de oração e graças derramadas sobre nós.Quero contar que recebi o oratório de Nossa Senhora de Fátima infantil, e além das crianças e suas famílias receberão a visita uma vez por mês mas tbém vou ensiná-las a rezar o santo terço nas catequezes ou mesmo na casa de cada pessoa que estiver querendo aprender a rezar o terço.

Deixe uma resposta