Sou feliz por ser católica!

Uma das atividades apostólicas dos Arautos do Evangelho consiste em levar a imagem do Imaculado Coração de Maria de casa em casa; atividade essa conhecida como Missão Mariana.

004005

Os pedidos para essa Missão são vários! Os Arautos entram em contato com o Pároco que deseja realizar a Missão Mariana em sua comunidade. Logo, um grupo dos Arautos do Evangelho visita a Paróquia e percorrem as ruas tocando, porta por porta, e perguntando quem gostaria de receber a visita de Nossa Senhora.

001003

Cada porta que se abre, é uma história nova que se conhece: haverá alegrias e agradecimentos a Nossa Senhora pelos favores concedidos; em outras, haverá apreensões, dúvidas, sofrimentos… mas, em todas as casas que abrem as portas para Nossa Senhora, há uma graça, uma alegria que invade os corações convindando-os a abrirem-se para o Imaculado Coração de Maria, e a lembrança desta visita é uma semente que fica germinando nos corações, e os frutos, podemos conhecer com muita alegria, quando nossos amigos nos escrevem para relatar o que passou durante e depois da visita.

Veremos na carta que publicamos hoje, o quanto o bem é eminentemente difusivo. A família que recebeu Nossa Senhora fica feliz, e deseja ir com Nossa Senhora pelas ruas, afim de transmitir a outros a felicidade que recebeu ao abrir as portas para Nossa Senhora…

Sra. M.A.V.
Rio de Janeiro – RJ

Só Deus sabe quanto estávamos precisando desta visita de vocês. Sou feliz por ser católica! Queria dizer para vocês, Arautos, que a minha maior alegria foi o dia em que vocês chegaram na minha casa. Eu e meus familiares não esperávamos esta visita, e os rapazes chegaram tocando a trombeta e com a imagem da Mãe do meu Jesus. Foi grande a minha felicidade. Que presença espiritual Divina do céu! Harmonia, amor e paz de Jesus e Maria.

A minha filha Adalgisa, que é coordenadora do Oratório do Imaculado Coração de Maria, está cada dia mais feliz. Nós católicos, precisamos mostar o valor que é passar pelas ruas, apresentando a Nossa Senhora no Oratório.

Deixe uma resposta