Encontro na sede do Apostolado do Oratório

Já faz alguns dias, publicamos no blog as fotografias do retiro para supervisores do Apostolado do Oratório realizado na Vila Dom Bosco, na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo.

Recentemente, promovido pelos supervisores do Oratório, vários participantes do retiro que vivem na cidade de São Paulo e regiões vizinhas, reuniram-se para um agradável convívio na sede do Apostolado do Oratório.

Era um grande desejo dos participantes do retiro, encontrarem-se novamente e poder conversar sobre todas as impressões do retiro, e desta maneira, relembrarem juntos os abençoados momentos vividos na Vila Dom Bosco.

MISSA DOMINICAL 099O primeiro encontro foi na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Seminário dos Arautos do Evangelho, em Caieiras.

24

Na ocasião puderam compartilhar com Monsenhor João Clá Dias, fundador dos Arautos, as bençãos recebidas no retiro, em uma rápida conversa antes da celebração da Missa Dominical. Na ocasião, vendo todo o benefício espiritual que o retiro havia produzido nos supervisores do Oratório, Monsenhor João Clá atendeu bondosamente ao pedido de um dos supervisores, colocando um nome ao grupo de supervisores que participaram do retiro: “Nossa Senhora do Bom Conselho”.

Na semana seguinte, o encontro realizou-se na sede do Apostolado do Oratório.

Inicialmente, o Pe. Julio Ubelhode, EP, um dos três sacerdotes que estiveram atendendo os retirantes na Vila Dom Bosco, celebrou a Santa Missa, relembrando a importância de todo os propósitos que cada um fez no retiro.

42391011

Logo após a Missa, todos foram convidados para um jantar na mesma sede do Apostolado do Oratório, onde foi servido uma saborosa pizza. Ao final, foi projetado um áudio-visual sobre o Retiro em Campos do Jordão.

1516171819202122

Terminado o programa, todos regressaram a suas casas, suas cidades, onde dedicarão parte de seu tempo às atividades do Apostolado do Oratório, dos Arautos do Evangelho.

Ainda neste mês de março, começará um curso de formação em doutrina católica, dada pelos Arautos do Evangelho, aos supervisores do grupo de Nossa Senhora do Bom Conselho, onde eles poderão aprofundar seus conhecimentos para melhor dedicarem-se ao apostolado.

Deixe uma resposta