Coordenadores em São Manuel/SP

No último dia 7 de fevereiro, os Arautos do Evangelho, juntamente com mais de 30 Coordenadores do Oratório do Imaculado Coração de Maria, estiveram presentes na comemoração do primeiro aniversário da Paróquia Nossa Senhora Consolata, no município de São Manuel, em São Paulo.

O Padre Adauto Martins, pároco de Nossa Senhora Consolata, organizou uma procissão com a imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria, levada pelos Arautos do Evangelho especialmente para a ocasião, tendo início na Capela Nossa Senhora de Fátima, e dirigindo-se até a igreja Matriz.

A procissão foi acompanhada por vários fiéis, entre eles os Coordenadores do Oratório do Imaculado Coração de Maria (portando nos ombros a capinha laranja do Apostolado do Oratório), e de todos os homens que compõe a pastoral do “Terço dos Homens”.

002003005004006007010

Ao chegar na igreja matriz, que estava repleta, a imagem do Imaculado Coração de Maria foi solenemente introduzida na igreja, que se encontrava repleta. Logo em seguida, o Pe. Adauto celebrou a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário da Paróquia.

012013014015016019021022023024025026027

Este dia foi também um reencontro dos Arautos do Evangelho, com toda a Comunidade Paróquial. Isso porque, em agosto de 2009, a Cavalaria de Maria* realizou uma Missão Mariana em todo o território desta Paróquia, tendo como fruto de tão abençoado trabalho a implantação de 54 Oratórios do Imaculado Coração de Maria entre os paroquianos, constituíndo a ssim, um novo grupo de apoio nas atividades pastorais da Paróquia Nossa Senhora Consolata.

Parabéns ao Pe. Adauto e aos paroquianos pelo aniversário da Paróquia!

Uma resposta para “Coordenadores em São Manuel/SP”

  1. Peço sempre à Virgem Maria, que cubra com seu manto sagrado todos vocês; com muito amor, paciência, perseverança,fé, e sempre unidos num objetivo: amor a Deus e reconhecer seguidores de Maria.
    Quero agradecer a presença de vocês na cidade de São Manuel, é realmente maravilhoso ver essa entrega total a Maria, esse amor a Maria. Vocês serão sempre bem vindos à Comunidade Nossa Senhora Consolata. Que Deus lhes abençõe!

Deixe uma resposta