Famílias do Oratório em Miracema

As atividades desempenhadas pelas famílias que participam do Oratório vem crescendo a cada dia.

Publicamos hoje, as fotografias de uma Novena de Natal que foi realizada na cidade de Miracema, por ocasião do Natal de 2009.

Entretanto, essa novena teve algo de especial. As famílias que se dedicam ao Apostolado do Oratório nesta cidade, em participação conjunta com a Pastoral da Família, organizaram uma “Missão Natalina”, afim de levar o verdadeiro sentido religioso do Natal a todos. 

miracema-1

Com um Oratório do Imaculado Coração e, levando uma imagem do Menino Jesus, eles percorreram várias ruas da cidade de Miracema, no Estado do Rio de Janeiro, visitando diversos comércios que “abriam as suas portas” para receberem ao Menino Jesus e a Nossa Senhora.

miracema-2

Neste momento, todos paravam para rezar ao Menino Jesus, por meio de Maria, e escutar a reflexão que era tirada da Revista Arautos do Evangelho, do mês de dezembro de 2009, sobre artigos relacionados com o Natal.

miracema-4

Foi um bom apostolado realizado pelas famílias que colaboram com o Apostolado do Oratório em Miracema. O bem foi feito a todos, tanto aos que receberam a visita do Menino Jesus, como também, aos que participavam da Missão.

miracema-3

Nosso e-mail: contato@oratorio.blog.arautos.org

Deixe uma resposta