Oratórios no Vale do Cariri II

Ainda sobre a visita aos Coordenadores da Diocese do Crato/CE, publicaremos neste post as atividades no Juazeiro do Norte.

* Juazeiro do Norte

Entre as atividades dos Arautos no Juazeiro do Norte, destaca-se a presença na devoção reparadora dos Primeiros Sábados do mês, realizada na Paróquia Menino Jesus de Praga, onde peregrinam vários Oratórios.
A Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Antônio Coluço, EP e concelebrada pelo Pe. Leonardo, Vigario Paroquial. Infelizmente, não pudemos ser agraciados com a presença do Pe. José de Oliveira, pároco, dado que o mesmo, se encontrava em uma convalecença.

 dsc09243

Ao término da celebração, o Pe. Leonardo coroou a imagem de Nossa Senhora de Fátima

dsc09297

Nesta Paróquia, o Coordenador Francisco Wagner, ademais de dedicar-se ao apostolado do oratório, também se dedica à Pastoral dos Coroínhas.
Durante a celebração, mais de 20 coroínhas participaram junto ao altar, da Santa Missa.

juazeiro-422

Abaixo, algumas fotos da reunião com os Coordenadores do Juazeiro.

 

juazeiro-2-121juazeiro-2-142

“Tratar o hóspede como se fosse o próprio Cristo”.
Foi a frase que ficou na memória de todos os Arautos que estiveram hospedados no Mosteiro de Nossa Senhora das Vitórias, das monjas beneditinas.
Como retribuição por tanta solicitude, o Pe. Antônio Coluço, EP celebrou uma Santa Missa nas intenções das monjas, em especial da Superiora, na capela do Mosteiro.

dsc09012

monjas-beneditinas

A Supervisora Ana Cláudia, que dedicou-se muito em tornar possível a ida do Pe. Antônio Coluço, EP e dos demais arautos ao Vale do Cariri, pediu os Arautos levassem a imagem de Nossa Senhora de Fátima na Comunidade Sal da Terra.

comunidade-sal-da-terra-1

Antes de partir, o Pe. Antônio Coluço, EP abençoou a casa da nossa supervisora.

juazeiro-2-170

Deixe uma resposta