Juntos no Primeiro Sábado

Nestes dias difíceis que o mundo passa com o Coronavírus é a hora de nos voltarmos especialmente para Nossa Senhora de Fátima. Os Arautos do Evangelho e o Apostolado do Oratório lhe convidam para juntos atendermos ao pedido que Nossa Senhora fez da devoção dos Primeiros Sábados do mês. Participe de sua casa com toda sua família e se beneficie da maternal proteção da Mãe de Deus.

Clique no link abaixo para ter acesso à transmissão da cerimônia que se dará neste sábado, dia 4, na Basílica Nossa Senhora do Rosário de Fátima em Cotia, às 10h.

Não perca – Clique aqui: arautos.org/primeiro-sabado-covid19

Compartilhe/Evangelize!

Uma resposta para “Juntos no Primeiro Sábado”

  1. Será uma graça de Deus muito grande todo o Brasil ao mesmo tempo juntos! Na mesma hora! Isso realmente nunca aconteceu! E quando o difícil se torna impossível! Deus começa a agir!meu coração anseia por esta hora! Faremos as honrras para Nossa Senhora! Ele pede a Comunhão reparadora! Faremos com todo Nosso coração à espiritual e esperamos, ansioos! o dia que poderemos voltar a receber Nosso Senhor ! Salve Maria! (Liène supervisora geral dos oratorios)

Deixe uma resposta