Há um ano, em junho de 2017

Quem poderia jamais medir a quantidade de graças que recebemos em uma ano de convívio com Nossa Senhora? Quanto desvelo, quantos auxílios e bênçãos da Santa Mãe de Deus? Um simples artigo poderia conter a narrativa de todos eles?…

Ir. Bernardo, EP

Neste mês de junho completa-se um ano das Missões Marianas que implantaram novos Oratórios do Imaculado Coração de Maria nas paróquias de Santa Rita de Cássia em Juiz de Fora/MG, Nossa Senhora da Penha em Cariacica/ES e São Francisco de Assis em Vila Velha/ES.

Nós, da Cavalaria de Maria, nos lembramos com saudades daqueles abençoados dias.

Impossível mensurar os benefícios espirituais recebidos por todos os paroquianos e participantes dos grupos do Oratório nesse ano.

Entretanto, igualmente impossível é deixar de sentir a suavidade dessas graças, da ajuda e das bençãos de Nossa Senhora a todos aqueles que abriram as portas de suas casas para recebê-La.

Na foto acima, o Pe. Altamiro Domingos,  durante missa na Paróquia Nossa Senhora da Penha em Cariacica.

Através dessas breves linhas cumprimentamos os párocos, os coordenadores, coordenadoras e todos os participantes do Oratório por este ano de devoção. Que essa data se repita ainda por muitos e muitos anos.

Pe. Antonio Camilo coroa a Imagem na Paróquia Santa Rita de Cássia em Juiz de Fora/MG
Pe. Diego Carvalho entrega Oratório a nova coordenadora na Paróquia São Francisco em Vila Velha/ES

 

 

 

Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho grande

Veja também: Eis que estou à porta e bato

Deixe uma resposta