Meditação em vídeo do Primeiro Sábado de junho 2020

 

Está à disposição a meditação para o primeiro sábado de junho realizada por Mons. João S. Clá Dias na Catedral da Sé em São Paulo/SP. O mistério meditado é o I mistério luminoso, “O batismo de Nosso Senhor nas águas do Rio Jordão”. Tenhamos presente que no domingo teremos a Festa da Santíssima Trindade.
Compartilhe!

3 respostas para “Meditação em vídeo do Primeiro Sábado de junho 2020”

  1. Fico extremamente emocionada quando conseguimos fazer a meditação! Não como obrigação! Mas como uma forma de gratidão por tantas graças recebidas! Tantos milagres já alcançados! Tenho um coração grato a vcs Arautos e principalmente na pessoa de Mon Senhor João Clãs que envia com tanto amos e zelo! Muito obrigada! Tenho a certeza de que não estamos sozinhos. (Liene supervisora geral dos oratorios )

  2. Marieta
    Salve Maria!

    A melhor forma de agradecer a Nossa Senhora pelas graças recebidas, é pedir mais! Por isso, não deixe para amanhã, peça sempre mais a esta boa Mãe, sempre solícita em nos atender com suas graças maternais.

    Em Jesus e Maria
    Apostolado do Oratório

  3. Creio muito na devoção reparadora dos 5 primeiros sábados, já fiz os 5 primeiros sábados em agradecimentos por graças alcançada a NSra de Fátima. Sou devota a ela desde de criança.

Deixe uma resposta