Maria é a escada celeste pela qual Deus desceu à terra e os homens sobem a Deus!*

A Evangelização pelo Brasil continua. Após passar pelo estado da Bahia, a Cavalaria de Maria dirigiu-se para o sul

Ir. Mozart Ramiro, EP

A primeira cidade visitada foi Joinville/SC, na Paróquia São Francisco de Assis, do revmo. pároco, Pe. Denildo da Silva. Em seguida, fomos para Itaiópolis, também no estado de Santa Catarina, nas Paróquias da Medalha Milagrosa e Santo Estanislau, dos revmos. párocos, Pe. Evandro Bernat e Pe. Anderson Paloschi.

A Santíssima Virgem, atraindo irresistivelmente as almas para seu Divino Filho, derramou abundantes graças a todos os fiéis que abriram as portas de suas casas para nelas entrar seu oratório, confirmando assim o título deste artigo.  Sobre este ponto também nos assegura São Luis Maria Grignion de Montfort, no seu Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem. Afirma o grande santo mariano: “A devoção a Nossa Senhora é o caminho fácil, curto, perfeito e seguro para chegar à união com Deus, na qual consiste a perfeição cristã”.

Veja seguir algumas fotos da missão nessas paróquias.

Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho grande
____________
* São Fulgencio.

Uma resposta para “Maria é a escada celeste pela qual Deus desceu à terra e os homens sobem a Deus!*”

  1. Depois que passei a ser uma supervisora e trabalhar com os oratórios,minha vida mudou! Aprendi a ter confiança em Nossa Senhora e esperar o tempo de Deus com amor! hoje tenho no meu coração o DNA dos Arautos! Não sei mais viver sem esta linda história de amor por Nossa Senhora! Obrigada Arautos, por me ensinar a ser uma pessoa melhor todos os dias. (Liene,supervisora da Diocese de Brasília Df e cidades do entrono.)

Deixe uma resposta