X Peregrinação Nacional ao Santuário de Aparecida

Aproxima-se a data da  X Peregrinação Nacional ao Santuário de Aparecida promovida pelo Apostolado do Oratório. Contamos com a sua presença!

Pe. Antonio Guerra, EP, Assistente Espiritual do Apostolado do Oratório

 

Diversas caravanas de São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Brasília, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais já se organizaram e confirmaram presença, o que prenuncia um bom comparecimento de nossos participantes. A data para o evento está definida para os dias 09 e 10 de agosto de 2019.

Coordene com seu pároco e seu grupo a presença de sua cidade e paróquia. Traga também sua família e amigos. Não esqueça seu Oratório e a capa laranja.

Missa da sexta-feira à noite na Basílica Velha de Aparecida

Nosso país necessita muito de orações e nada pode ser melhor do que rezarmos aos pés da Padroeira do Brasil. Lembrando que essa foi a recomendação da própria Mãe de Deus em sua 3a. Aparição em Fátima:

(…) continuem o rezar o terço todos os dias, em honra de Nossa Senhora do Rosário para obter a paz do mundo e o fim da guerra, porque só Ela Lhes poderá valer.

Nos últimos anos, alguns coordenadores criaram o belo costume de confeccionarem um banner com a saudação de sua cidade e paróquia à Nossa Senhora Aparecida. Vamos repetir neste ano essa iniciativa.

Veja nas  fotos a seguir alguns exemplos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confirme a presença de sua caravana através do WhatsApp: 11-98872-1366, pelo email: atendimento.oratorio@arautos.org.br ou mesmo pelo campo “comentário” deste post.

Que Nossa Aparecida abençoe cada família, grupos e caravanas.

Com minha benção sacerdotal

Padre Antonio Guerra, Assistente Espiritual do Apostolado do Oratório

Deixe uma resposta