Consagração a Nossa Senhora em Alvorada/TO

No maravilhoso universo da Comunhão dos Santos, o mais insignificante de nossos atos, realizado na caridade, reverte em proveito de todos os fiéis

Ir. Carlos Eduardo, EP

Revmo. Padre Vanderlan Cunha dos Santos junto com os consagrados

Conforme ensina o Apóstolo, há na Santa Igreja uma íntima relação entre os seus membros: “Embora sejamos muitos, formamos um só corpo em Cristo” (Rm 12, 4-5), o Corpo Místico de Cristo.

E, como todo corpo bem constituído, ele tem uma Cabeça “da qual todo o corpo, pela união das junções e articulações, se alimenta e cresce conforme um crescimento disposto por Deus” (Col 2, 19).1 De Cristo, “cabeça do Corpo, da Igreja” (Rm 12, 4-5), dimana a vida, a força e a vitalidade para o resto do organismo.

Diante dessa verdade, os quinze membros do Apostolado do Oratório da Paróquia São Francisco de Assis em Alvorada/TO, que se consagraram à Santíssima Virgem, como escravos de amor, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort, no último domingo, 23 de dezembro, fizeram a si próprios um beneficio extraordinário, sem dúvida. Entretanto, esse ato da consagração resultou também em graças e bençãos para toda a Igreja em seu conjunto, ao clero e aos fiéis em geral.

Aos recém consagrados, cumprimentamos, parabenizamos e, sobretudo, agradecemos pelas graças que obtiveram para todos com seu ato de amor e de entrega.

Veja também:

O “Canto de Cisne” da humanidade

O Reino de Maria será como o “canto de cisne” da humanidade. Nesse Reino a sociedade temporal crescerá tanto em dignidade que os homens, ainda que vivendo nesta terra de exílio, serão semelhantes aos habitantes do Céu.

Uma resposta para “Consagração a Nossa Senhora em Alvorada/TO”

Deixe uma resposta