O Primeiro Sábado pelo Brasil

“Para salvar as almas, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração”

Ir. Carlos Eduardo, EP

Alvorada/TO – Paróquia São Francisco de Assis. Primeiro mês da devoção

Como meio de desagravar o seu Imaculado Coração por tantos pecados, sacrilégios e indiferenças que continuamente se cometem, a Santíssima Virgem pediu em Fátima a Comunhão Reparadora dos Primeiros Sábados, prometendo graças insignes aos fiéis que praticarem essa devoção

Com a alma transbordante de alegria e entusiasmo, os participantes do Apostolado do Oratório atenderam mais uma vez a súplica de Nossa Senhora e realizaram em suas paróquias e comunidades essa devoção de valor inestimável.

Deixamos nossos cumprimentos a todos os coordenadores e coordenadoras que tão valorosamente se desdobram em dedicação, esforços e, sobretudo, orações para realizar em suas comunidades a devoção do Primeiro Sábado.

Não resta dúvida que a Virgem Santíssima saberá socorrer e amparar estas almas que tanto se empenharam em atender, divulgar e propagar seu pedido.

Gurupi/TO – Paróquia Santo Antonio. Primeiro mês da devoção

Fazemos também votos de que essa devoção se espalhe e multiplique por todo o Brasil, paróquias e casas. E você caro leitor, caso tenha interesse em conhecer melhor e iniciar a prática dessa devoção, entre em contato conosco.

Veja também:

Tarde de Louvor com Maria em Lençóis Paulista

O Apostolado do Oratório convida a você a passar alguns momentos com Maria, participar da Santa Missa e rezar o Santo Rosário.

Neste mês de novembro, os Arautos do Evangelho realizarão uma “Tarde de Louvor com Maria” na cidade de Lençóis Paulista/SP, na Paróquia São Pedro e São Paulo e para esse evento gostaria de contar com a sua presença.

Neste dia estará presente a bela imagem de Nossa Senhora de Fátima e contará também com sacerdotes arautos, que estarão à disposição de todos os participantes.

Deixe uma resposta