Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Ó Virgem Imaculada, Senhora Aparecida, Soberana do povo brasileiro, nossas almas transbordam de gratidão por Vós, pois vosso Coração amou particularmente nosso país, escolhendo-o para que fosse vosso predileto domínio, receptáculo privilegiado de vosso amor, nação destinada a ter um especialíssimo vínculo convosco.

Quando vossa santa imagem apareceu nas mãos de alguns pescadores, não era a missão do Brasil que estava ali representada? Pessoas fracas e débeis, porém chamadas a Vos retirar do fundo do esquecimento e do lodo da indiferença do mundo moderno, para Vos
edificar um esplendoroso Reino, onde sereis colocada no devido lugar de honra que mereceis.

Entretanto, Senhora, quantas infidelidades a este chamado! Quantas vezes fechamos os ouvidos à vossa voz!

Queremos Vos pedir perdão, em nome de tantos brasileiros, por muitas vezes não termos seguido o vosso apelo. Também agradecer-Vos por terdes, em vossa bondade, suscitado por meio de nosso fundador, Mons. João Scognamiglio Clá Dias, sem olhardes para nossas faltas, uma Obra devotada ao vosso serviço, que hoje se consagra a Vós a fim de implorar todas as graças, favores e proteções para nossos lares, nossa nação e para a Santa Igreja.

Dignai-Vos, Senhora e Mãe nossa, receber em vossos braços maternais a cada um dos membros desta grande família dos Arautos do Evangelho, para que possamos Vos honrar e servir agora e por toda a eternidade.

Assim seja!

 


amor aparecida apostolado apostolado do oratório arautos do evangelho arautos sacerdotes cidades comentario ao evangelho comunhão reparadora comunidade coordenadores Cristo deus devoção encontro eucaristia evangelho familias fátima grupos do oratorio heraldos del evangelio igreja imaculado coração de maria jesus liturgia maria meditação missa missao mariana Monsenhor João Clá Dias natal Nossa Senhora nossa senhora de fátima nosso senhor Notícias o inédito sobre os evangelhos oratório oração paróquia peregrinação Plinio Correa de Olivieira primeiro sábado santa missa santíssima virgem

Deixe uma resposta