Tarde de Louvor com Maria

Diz a Escritura que “um amigo fiel é uma poderosa proteção; quem o achou, descobriu um tesouro. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará este amigo. ” (Eclesiástico, 6, 14-17)

Ir. Alcidio Miranda, EP


Se isto pode ser dito de um amigo daqui da terra, o que não deve ser então o poder gozar da amizade de Nossa Senhora?  Ela que já é nossa Mãe, advogada, intercessora e guia!

O Apostolado do Oratório convida a você a passar alguns momentos com Maria, participar da Santa Missa e rezar o Santo Rosário.

Neste mês de novembro, os Arautos do Evangelho realizarão uma “Tarde de Louvor com Maria” na cidade de Lençóis Paulista/SP, na Paróquia São Pedro e São Paulo e para esse evento gostaria de contar com a sua presença.

Neste dia estará presente a bela imagem de Nossa Senhora de Fátima e contará também com sacerdotes arautos, que estarão à disposição de todos os participantes. Os cantos litúrgicos da Santa Missa estarão a cargo do Coral dos Arautos do Evangelho.

 Para esta “Tarde de Louvor com Maria” estão convidados todos os coordenadores e participantes do nosso Apostolado. Será uma oportunidade única de estar com Maria, Mãe das mães; Rainha do Santo Rosário; Rainha dos corações!

Venha com toda a sua família. Convide também seus parentes e amigos.

Paróquia São Pedro e São Paulo
Rua Carlos Bodini, 25 – Núcleo Habitacional Luiz Zillo – Lençóis Paulista/SP
Telefone (14) 3264-4324
E-mail: paroquiaspsp@lpnet.com.br @paroquiasaopedroesaopaulo

Veja também:

tlmcgn02
Flashes da Tarde de Louvor com Maria em Campo Grande (MS)
Em Caeté/MG, marcante Tarde de Louvor com Maria

Deixe uma resposta