Há um ano em maio de 2017

Por onde passa, a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria deixa um rastro de luz, de esperança e de bondade. E não foi diferente nas cidades que visitamos há um ano e que aqui, queremos juntos com todos, relembrar

Ir. Alberto Nardo, EP

Revmo. Pe. Rodolfo Chagas Pinho coroa a Imagem Peregrina durante Missa na Paróquia São Pedro Apóstolo em Jacarezinho

No mês de maio de 2017 visitamos as cidades de Jacarezinho/PR, Paróquia São Pedro Apóstolo, Maringá/PR, Paróquia Santa Rosa de Lima, Itatiba/SP, Paróquia São Bento e Nossa Senhora Rosa Mística, Cachoeira Paulista/SP, Paróquia São Sebastião e Magé/RJ, Paróquia Nossa Senhora da Guia.

Revmo. Pe. Rodrigo Gutierrez Stabel abençoa os oratórios na Paróquia Santa Rosa de Lima em Maringá

Tivemos a imensa graça de ver diversos lares dessas cidades abrirem suas portas, para que a presença maternal de Nossa Senhora entrasse através da devoção do Oratório do Imaculado Coração de Maria.

Queremos nestas breves linhas cumprimentar na pessoa de seus párocos a todos e a cada um por este primeiro ano de peregrinação do Oratório.

Revmo. Pe. Júlio César Forão Pontes faz a entrega de oratório na Paróquia São Bento Nossa Senhora Rosa Mística em Itatiba
Revmo. Pe. Rivelino Nogueira abençoa capas das novas coordenadoras na Paróquia São Sebastião em Cachoeira Paulista
Revmo. Pe. Leonardo Santos da Silva abençoa os novos oratórios na Paróquia Nossa Senhora da Guia em Magé

Que venham ainda muitos e muitos outros anos pela frente, e que perseverem nesta devoção até que se estabeleça na Terra o “Triunfo do Imaculado Coração de Maria”, conforme promessa feita pela própria Mãe de Deus em Fátima há 101 anos.

Veja também: Lágrimas, milagroso aviso

Deixe uma resposta