Lançamento de novos oratórios em Santa Tereza do Oeste/PR

Após a Missão em Cascavel, prosseguindo as atividades de evangelização no Oeste Paranaense, os missionários partiram para a cidade de Santa Tereza do Oeste

Ir. Mozart Ramiro, EP

Entre os dias 05 e 11 de março deste ano, os missionários da Cavalaria de Maria realizaram Missão na Paróquia Santa Tereza D’Ávila em Santa Tereza do Oeste/PR, atendendo ao pedido do pároco, Revmo. Pe. Rosevaldo Bahls.

Percorreram as ruas da cidade, levando aos lares e estabelecimentos a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, a qual foi recebida com amor, carinho e grande entusiasmo pela população. As famílias abriram seus lares e o coração para receber Nossa Senhora.

Novos grupos do Apostolado do Oratório foram formados durante a Missão. Como sempre, se pôde notar a irresistível atração que Maria Santíssima exerce sobre as almas que Ela quer mais perto de Si e de seu Divino Filho.

Veja algumas fotos da Missão.

Veja também: Grupos do Apostolado do Oratório visitam a Basílica dos Arautos do Evangelho

Uma resposta para “Lançamento de novos oratórios em Santa Tereza do Oeste/PR”

  1. Foi maravilhosa esta visita. Mesmo com a missão concluida, podemos sentir que Maria continuou conosco. Já estamos com saudades desta semana linda. Salve Maria e Viva Cristo Rei!!!

Deixe uma resposta