Apostolado do Oratório em São Luis/MA

Desde de 2012 quando foram formados os primeiros grupos, as atividades de evangelização promovidas pelos coordenadores vem dando seus frutos. Vejamos o que nos conta o supervisor da cidade

Por Fred Boais, supervisor dos oratórios na Paróquia Sagrado Coração de Jesus do Bequimão, em São Luis do Maranhão

A fé sem as obras é morta (Tiago 2: 26)

“Para nós da Paróquia Sagrado Coração de Jesus têm sido uma benção todos esses anos de evangelização com o oratório de Nossa Senhora de Fátima. São tantas as graças que seria impossível contar tudo assim neste relato.

Padre Ricardo Moreira, Fred e sua esposa

Temos mantido a devoção dos Primeiros Sábados com boa participação dos membros dos grupos. Pouco a pouco foi surgindo a ideia de fazer mais para Nossa Senhora, de retribuir, de agradecer as graças recebidas e de levar o conforto espiritual a outras pessoas necessitadas.

Foi então que em 2016 criamos o Grupo “Maria na Família”. Eu já fazia visitas às casas antes com minha esposa, depois veio a ideia de criar o grupo. Nosso pároco, padre  Ricardo, nos apoia muito bem. Temos tido muitas solicitações para visitas com a Imagem e o oratório de Nossa Senhora de Fátima.

Nós nos reunimos toda primeira e terceira segunda-feira  de cada mês as 19h30 para orar e interceder por todos (as) e aqueles que nos pedem orações.

Fazemos visitas às famílias, asilos, orfanatos, hospitais e onde somos solicitados.

Viajamos também até pelo interior do estado. É sem dúvida uma missão muito gratificante e fortalecedora. Uma benção.

Espero que Nossa Senhora me dê sempre saúde para continuar levando a Ela por todos os lugares onde formos chamados. Peço oração de todos, pois quando rezamos, somos mais fortes.”

Veja também: Dezesseis anos de Apostolado do Oratório em Pinheiro/MA

Deixe uma resposta