Apostolado do Oratório em Cascavel/PR

Todos os dias, dum extremo da Terra ao outro, no mais alto dos Céus, no mais profundo dos abismos, tudo prega, tudo exalta a incomparável Maria. Os nove coros de anjos, os homens de todas as idades, condições e religiões, os bons e os maus. Os próprios demônios são obrigados, de bom ou mau grado, pela força da verdade, a proclamá-la Bem-Aventurada*

Ir. Plinio Sávio, EP

Essas belas palavras de fogo, ardor e entusiasmo ditas pelo grande São Luis Maria Grignion de Montfort foram mais uma vez confirmadas em Cascavel, cidade do oeste do estado do Paraná, durante a passagem dos missionários dos Arautos do Evangelho.

Atendendo à solicitação do Revmo. Padre Leonir Nardi, a Missão realizou-se na área pastoral da Paróquia Santo Agostinho durante os dias 19 a 25 de fevereiro.

Em Cascavel já contávamos com centenas de grupos do Apostolado do Oratório. Com a presente Missão, novos grupos foram formados, ampliando-se, assim, o número de famílias que, recebendo a Mãe de Deus em seus lares através de seu oratório, juntam-se ao coro universal para proclamá-La Bem Aventurada!

Rogamos a tão boa Mãe que faça com que essas famílias, não só perseverem, mas que nelas cresça cada vez mais o fervor, o carinho e a devoção a seu Imaculado Coração, caminho seguro, indicado pelo próprio Deus Nosso Senhor, para a salvação das almas.

A seguir fotos desses dias.

Veja também: Curso de Consagração a Nossa Senhora

_____________________

*São Luis Maria G. de Montfort, Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Arautos do Evangelho, Atividades, Famílias do Oratório, , Missão, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta