Apostolado do Oratório em Cascavel/PR

Todos os dias, dum extremo da Terra ao outro, no mais alto dos Céus, no mais profundo dos abismos, tudo prega, tudo exalta a incomparável Maria. Os nove coros de anjos, os homens de todas as idades, condições e religiões, os bons e os maus. Os próprios demônios são obrigados, de bom ou mau grado, pela força da verdade, a proclamá-la Bem-Aventurada*

Ir. Plinio Sávio, EP

Essas belas palavras de fogo, ardor e entusiasmo ditas pelo grande São Luis Maria Grignion de Montfort foram mais uma vez confirmadas em Cascavel, cidade do oeste do estado do Paraná, durante a passagem dos missionários dos Arautos do Evangelho.

Atendendo à solicitação do Revmo. Padre Leonir Nardi, a Missão realizou-se na área pastoral da Paróquia Santo Agostinho durante os dias 19 a 25 de fevereiro.

Em Cascavel já contávamos com centenas de grupos do Apostolado do Oratório. Com a presente Missão, novos grupos foram formados, ampliando-se, assim, o número de famílias que, recebendo a Mãe de Deus em seus lares através de seu oratório, juntam-se ao coro universal para proclamá-La Bem Aventurada!

Rogamos a tão boa Mãe que faça com que essas famílias, não só perseverem, mas que nelas cresça cada vez mais o fervor, o carinho e a devoção a seu Imaculado Coração, caminho seguro, indicado pelo próprio Deus Nosso Senhor, para a salvação das almas.

A seguir fotos desses dias.

Veja também: Curso de Consagração a Nossa Senhora

_____________________

*São Luis Maria G. de Montfort, Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Deixe uma resposta