Cantata Natalina

No sentido de fazer com que todos nos sintamos mais do que nunca filhos de Jesus, Maria e José, o Coral dos Três Arcanjos fará uma Cantata Natalina em três cidades: Elias Fausto/SP no dia 15 de dezembro. Na Capital Paulista, na casa da Coordenação Nacional do Apostolado do Oratório, dia 16, e também em Itaquaquecetuba/SP no dia 17

A noite de Natal deve fazer com que nós nos sintamos mais do que nunca filhos de Jesus, filhos de Maria, filhos de São José. Filhos adotivos da Sagrada Família, portanto, irmãos uns dos outros. Nessa noite, devemos estar desejosos de termos um acréscimo do afeto recíproco, uma aumento desses vínculos que a Providência quer instituir entre nós e que são vínculos que nos conduzem ao perdão recíproco, à generosidade, aos esquecimentos das faltas, nos levam a renovar toda nossa boa vontade para com os outros, talvez um pouco cansada pelos desgastes dos dias, dos anos dos trabalhos. (Plinio Corrêa de Oliveira)

Veja também: Cantata Natalina em Salesópolis

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Avisos, Datas comemorativas, , Natal, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta