Aconteceu em setembro

As missões de setembro de 2016 foram abençoadas e deixaram muitas lembranças, sobretudo, por um acontecimento muito especial

Ir. Mozart Ramiro, EP

Presidente Prudente/SP – Paroquia Santo Antonio

Com a recordação das graças por onde passamos neste mês, cumprimentamos com muitas saudades, a todos das Paróquias São Sebastião e Sagrado Coração de Jesus em Joinville/SC, da Paróquia Santo Antonio em Presidente Prudente/SP, e da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Pederneiras/SP.

Nem o tempo nem a distância fará diminuir o afeto que temos por todos.

Diácono Ricardo Zanatelli durante Missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Joinville/SC

Este mês ficará marcado para sempre em nossos corações, por ter sido o último de convívio aqui na Terra com nosso irmão de vocação, diácono Ricardo.

“Beati mortui qui in Domino moriuntur”. “Bem-aventurados os mortos que morrem no Senhor” (Apoc 12, 13). De fato, para aqueles que vivem na graça de Deus, a morte não consiste num desastre, mas numa passagem para a verdadeira vida.

Que vida? A vida eterna, a plena participação na Vida da Santíssima Trindade. (continue lendo)

A seguir fotos das missões de setembro de 2016.

Veja também: Aconteceu em Agosto

Uma resposta para “Aconteceu em setembro”

  1. Salve Maria!
    O Diácono Ricardo deixa muitas saudades, vou lembrar sempre deste dia, até mesmo porque é o dia do meu aniversário, fiquei triste pela falta dele, mas feliz pela certeza de saber que ele está ao lado de Jesus e Maria Santíssima! Foi ele que me impôs o escapulário, quando a missão passou aqui por Vitória, mais precisamente na paróquia Sagrada Família. Ele está sempre nas minhas orações e todos os senhores que fazem parte desta missão tão maravilhosa!
    Em Jesus e Maria!
    Marisia A. Neves.

Deixe uma resposta