Aconteceu em setembro

As missões de setembro de 2016 foram abençoadas e deixaram muitas lembranças, sobretudo, por um acontecimento muito especial

Ir. Mozart Ramiro, EP

Presidente Prudente/SP – Paroquia Santo Antonio

Com a recordação das graças por onde passamos neste mês, cumprimentamos com muitas saudades, a todos das Paróquias São Sebastião e Sagrado Coração de Jesus em Joinville/SC, da Paróquia Santo Antonio em Presidente Prudente/SP, e da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Pederneiras/SP.

Nem o tempo nem a distância fará diminuir o afeto que temos por todos.

Diácono Ricardo Zanatelli durante Missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Joinville/SC

Este mês ficará marcado para sempre em nossos corações, por ter sido o último de convívio aqui na Terra com nosso irmão de vocação, diácono Ricardo.

“Beati mortui qui in Domino moriuntur”. “Bem-aventurados os mortos que morrem no Senhor” (Apoc 12, 13). De fato, para aqueles que vivem na graça de Deus, a morte não consiste num desastre, mas numa passagem para a verdadeira vida.

Que vida? A vida eterna, a plena participação na Vida da Santíssima Trindade. (continue lendo)

A seguir fotos das missões de setembro de 2016.

Veja também: Aconteceu em Agosto

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Datas comemorativas, Espiritualidade, Famílias do Oratório, , Missão, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Aconteceu em setembro

  1. Marisia disse:

    Salve Maria!
    O Diácono Ricardo deixa muitas saudades, vou lembrar sempre deste dia, até mesmo porque é o dia do meu aniversário, fiquei triste pela falta dele, mas feliz pela certeza de saber que ele está ao lado de Jesus e Maria Santíssima! Foi ele que me impôs o escapulário, quando a missão passou aqui por Vitória, mais precisamente na paróquia Sagrada Família. Ele está sempre nas minhas orações e todos os senhores que fazem parte desta missão tão maravilhosa!
    Em Jesus e Maria!
    Marisia A. Neves.

Deixe uma resposta