Missão Mariana em Arandas, Mexico

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima esteve visitando a cidade histórica de Arandas, no Mexico. Veja abaixo o relato do irmão missionário Ronny Fischer

Salve Maria!

Foi realizada uma Missão Mariana na cidade de Arandas, Jalisco, Diocese de San Juan de los Lagos.

O Revmo. Padre Miguel Aguiñaga, pároco da Divina Providência corou a Virgem de Fátima em nome dos presentes e, em seguida, teve inicio a procissão/caravana se dirigiu à sua paróquia.

A procissão iniciou a partir do recinto de feiras e a Imagem Peregrina foi levada em um barco decorado com flores. Na frente foi o “passeio Cristero”, seguido pela banda municipal, ciclistas, grupos folclóricos, carros, público em geral e outros que estavam em trajes típicos e tradicionais.

O trajeto percorreu parte do centro até a paróquia da Divina Providência, onde uma Missa foi realizada, e de onde partiu em visita à demais paróquias da cidade.

É possível notar nesta cidade de Arandas muito fervor religioso, pois foi nesta região de onde saíram milhares de combatentes Cristeros. Um padre disse-nos que só de uma paróquia, a de Nossa Senhora de Guadalupe, partiram 2.300 sacerdotes e adoradores do Santíssimo para lutar e defender a Fé e morreram como mártires.

Encomendamos às orações de todos, e nos despedimos.

Em Jesus e Maria

Ronny Fischer

Veja fotos da Missão:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também: Novos oratórios no México

Deixe uma resposta