Missão Mariana em Arandas, Mexico

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima esteve visitando a cidade histórica de Arandas, no Mexico. Veja abaixo o relato do irmão missionário Ronny Fischer

Salve Maria!

Foi realizada uma Missão Mariana na cidade de Arandas, Jalisco, Diocese de San Juan de los Lagos.

O Revmo. Padre Miguel Aguiñaga, pároco da Divina Providência corou a Virgem de Fátima em nome dos presentes e, em seguida, teve inicio a procissão/caravana se dirigiu à sua paróquia.

A procissão iniciou a partir do recinto de feiras e a Imagem Peregrina foi levada em um barco decorado com flores. Na frente foi o “passeio Cristero”, seguido pela banda municipal, ciclistas, grupos folclóricos, carros, público em geral e outros que estavam em trajes típicos e tradicionais.

O trajeto percorreu parte do centro até a paróquia da Divina Providência, onde uma Missa foi realizada, e de onde partiu em visita à demais paróquias da cidade.

É possível notar nesta cidade de Arandas muito fervor religioso, pois foi nesta região de onde saíram milhares de combatentes Cristeros. Um padre disse-nos que só de uma paróquia, a de Nossa Senhora de Guadalupe, partiram 2.300 sacerdotes e adoradores do Santíssimo para lutar e defender a Fé e morreram como mártires.

Encomendamos às orações de todos, e nos despedimos.

Em Jesus e Maria

Ronny Fischer

Veja fotos da Missão:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também: Novos oratórios no México

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Arautos do Evangelho, Atividades, Depoimentos, , Nossa Senhora, Notícias, Oratório Países e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta