Mensagem de Natal

Menino Jesus de Hábito

Menino Jesus – Basílica Nossa Senhora do Rosário – Caieiras/SP

Caríssimos coordenadores e membros do Apostolado do Oratório
Salve Maria!
 
Que neste Santo Natal a Sagrada Família obtenha que se afastem de nós, de nossas famílias e do nosso querido Brasil, tantos fatores de preocupação e de tensão, lembrando-nos sempre de que a única solução para todos os problemas é a Paz de Cristo no Reino de Cristo.
 
Que o Menino Deus, por intercessão de sua Mãe Santíssima e a rogos de São José, conceda a todos os participantes do Apostolado do Oratório e a seus familiares, superabundantes graças que redundem em frutos de dedicação e apostolado ao longo de todo o novo ano de 2016, com vistas ao cumprimento da promessa de Nossa Senhora em Fátima: “Por fim o meu Imaculado Coração Triunfará”. 
Com minha benção sacerdotal
 
Em Jesus e Maria
Pe. Antônio Guerra, EP 
Assistente Espiritual do Apostolado do Oratório

 

 

 

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em A palavra do sacerdote, Arautos do Evangelho, Datas comemorativas, Espiritualidade, Famílias do Oratório, , meditação, Natal, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Primeiros Sábados, Verdades eternas e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Mensagem de Natal

  1. Ceres Paes disse:

    Salve Maria, querido Pe.Antônio Guerra,EP e demais participantes e colaboradores do Apostolado do Oratório, Feliz Natal 2015! Que Nossa Senhora continue abençoando a todos, em cada dia que amanhecer, dando-lhes mais forças, coragem, enchendo seus corações de Amor, alegria, para que possam levar esperança, carinho e conforto com todos aqueles necessitados do Amor , do auxílio de Nossa Senhora. (…)

    Para que por fim… o Imaculado Coração de Maria Triunfe!

    Ceres de Andrade Paes.

Deixe uma resposta