Apostolado do Oratório em Baurú (SP)

Mensagem da nossa secretária em Bauru, Sra. Adriana C. M. Lima, trazendo-nos notícias do promissor trabalho do grupo de coordenadoras, vice-coordenadoras e Conselho do Oratório na Paróquia Sagrada Família, com o apoio e supervisão do pároco, Pe. Leonildo Minutti Jr.

A paz de Cristo esteja com vocês!

No ano de 2014, as Missões Marianas dos Arautos do Evangelho estiveram em Bauru/SP, na Paróquia Sagrada Família.

A partir da orientação recebida dos Arautos e mediante adaptação de nossa realidade paroquial com o responsável, Padre Leonildo Minutti Junior, o grupo formado de 11 Oratórios seguiu realizando as atividades propostas, além de participar e se envolver em outras atividades paroquiais.

Os Oratórios de Nossa Senhora de Fátima têm percorrido as residências. Temos realizado o Terço da Família todo 1º sábado, desde fevereiro/2014; auxiliado na preparação eventuais de Celebrações e Missas especiais, como: Dia das Mães, Coroação de Maria e Semana da Família. Também participamos do Encontro Nacional de 2014, do Apostolado do Oratório em Aparecida/SP.

O grupo de coordenadoras, vice-coordenadoras e Conselho vêm se reunindo mensalmente. As atas das reuniões foram realizadas, assinadas e estão arquivadas na Paróquia.  O modelo de ata, conteúdo e atividades realizadas no Grupo foram levadas ao conhecimento do Padre Leonildo Minutti Junior.

Em próximos e-mails, facilitando assuntos, seguirão em anexo algumas fotos, como histórico do grupo desde a  visitação dos Arautos, atividades paroquiais e Encontro Nacional 2014.

Para o Dia das Mães realizamos a entrada de Nossa Senhora de Fátima em andor enfeitado de rosas vermelhas. Confeccionamos flores de tecidos para entregar às mães; e nas flores o  convite para o terço do Primeiro Sábado. Também entregamos terços abençoados e a Oração pela Família a todos participantes da Celebração.

No fechamento do mês, foi realizada a Coroação de Nossa Senhora. As famílias depositaram rosas aos pés de Maria. Dedicamos um momento de Adoração ao Santíssimo, com muita emoção.

Que Maria continue derramando as bênçãos, copiosamente, sobre todos os que a invocarem.  Amém.

Atenciosamente,

Adriana C. M. Lima
Secretária do Apostolado do Oratório
Paróquia Sagrada Família – Bauru / SP

Comentar!

Veja também: Mensagem dos coordenadores do Oratório da paróquia Nossa Senhora da Assunção de Bauru (SP)

Uma resposta para “Apostolado do Oratório em Baurú (SP)”

Deixe uma resposta