Em Campo Grande (MS) 33 novos Oratórios

No dia 22 do mês passado, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, pertencente à Arquidiocese de Campo Grande, foram enviados 33 novos Oratórios que irão percorrer 990 famílias do Bairro Nova Lima.

A pedido do pároco Pe. Rosinei Pauli, o supervisor geral do Apostolado do Oratório na Diocese, Sr. Marco Antonio Arruda, esteve presente nas Missas dominicais do mês de novembro, onde após a celebração, explicava e convidava os presentes a receberem uma vez por mês em suas casas o Oratório do Imaculado Coração de Maria.

Sendo a comunidade muito Mariana, em menos de dois meses foram formados 33 grupos com 30  famílias cada um. A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi conduzida em carreata até a Igreja Matriz.

O celebrante foi o recém ordenado Pe. Max Adriano, dos Arautos do Evangelho, e concelebrou o pároco, que durante a saudação inicial agradeceu aos Arautos e o trabalho evangelizador realizado em sua paróquia.

No final da Celebração Eucarística, houve a bênção e envio dos Oratórios pelos dois sacerdotes presentes. A presença de Graças Natalinas se fazia sentir por todos os paroquianos; igualmente se fazia sentir a alegria daqueles que abriram as portas de suas casas para que Maria pudesse entrar e ali, misticamente, o Menino Jesus também pudesse nascer.

Fotos: Arautos do Evangelho:

Comentar!

Veja também: Coordenadores do Oratório no Distrito Federal realizam Missão Mariana

Deixe uma resposta