Novenário de São Judas Tadeu em Paulo Afonso (BA)

São Judas Tadeu, Apóstolo

Mensagem do Sr. Paulo Roberto dos Santos, supervisor do Apostolado do Oratório em Paulo Afonso (BA), de 12 de novembro de 2013:

Informo aos irmãos no apostolado a atividade realizada no dia 27 de outubro de 2013, conforme segue:

1 – Nosso apostolado esteve no final de outubro na comunidade Boa Esperança, periferia de Paulo Afonso (BA), realizando o segundo encontro com aquela comunidade, onde fizemos a celebração da palavra. Houve cantos de louvor, animação e a reza do santo terço. Após a celebração, foi realizada uma confraternização com os presentes, Foi muito positivo este dia, e marcamos para no final de novembro outro encontro com Santa Missa; e à noite do mesmo dia estivemos rezando o santo terço na comunidade de São Judas Tadeu, no encerramento da noite do tríduo, logo após participamos da celebração da Santa Missa com nosso bispo diocesano, Dom Guido Zendron. Envio algumas fotos para publicação no site.

2 – agradecemos a Deus que nos permitiu tantos momentos gloriosos e podemos retribuir tudo isto com a nossa participação como Apostolado do Oratório de Nossa Senhora de Fátima. Isto para nós é uma grande satisfação, participar desta associação de tão grande importância para nós católicos. (…)

Atenciosamente,

Paulo Roberto dos Santos

Fotos do evento de autoria de Paulo Roberto Santos:

Comentar!

Veja também: 13 de maio em Paulo Afonso (BA)

Deixe uma resposta