Vídeo da 5ª Peregrinação Nacional ao Santuário de Aparecida

Com a participação de peregrinos vindos de cidades de 10 Estados do País, os Arautos do Evangelho organizaram a 5ª Peregrinação Nacional do Apostolado do Oratório ao Santuário de Aparecida. Levando consigo seus inseparáveis Oratórios, os romeiros prestaram sua filial homenagem à Padroeira, Virgem Mãe Aparecida. Após a reza do Rosário na Basílica, Dom Raymundo Damasceno Assis, Cardeal-Arcebispo de Aparecida, celebrou a Santa Missa diante de incontáveis fiéis. Ao término da Missa, deu-se a entrada solene da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, diante da qual os peregrinos fizeram sua consagração a Maria.

Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo!

Comentar!

Veja também: Missa 4ª Peregrinação Nacional ao Santuário

2 respostas para “Vídeo da 5ª Peregrinação Nacional ao Santuário de Aparecida”

  1. Que Maravilha ver todo o apostolado mariano do Mons. João Clá crescendo pelo mundo inteiro com tanta santidade e fervor por Nossa Senhora!
    Que Deus e Nossa Senhora Aparecida sempre os proteja e recompense por este glorioso apostolado dos Arautos do Evangelho!
    Phenomenal !!!
    Em Jesus, Maria e José
    Luiz Santos

  2. Embora Deus possa estar em todos os lugares ao mesmo tempo, ainda assim Ele nos deixou sua Mãe, a nossa grande intercessora, como Mãe nossa.
    E nesta peregrinação, que foi repleta de Graças, ainda nos deu uma grande oportunidade em fazer com que nos sintamos mais perto d’Ela e de Seu filho, e ainda mais agradecidos por tudo que Ela faz por todos nós.

    E por mais que eu possa tentar fazer tudo para retribuir o que Ela intercedeu por mim e minha família, ainda não conseguirei chegar perto, então quero deixar registrado todo o amor e agradecimento que sinto por Ela, nossa Mãe e Nossa Senhora, Maria.

Deixe uma resposta