Flashes da participação dos Arautos na ExpoCatólica 2012

De 5 a 8 de julho de 2012 os Arautos do Evangelho marcaram sua participação na 9ª ExpoCatólica, a maior feira do segmento na América Latina, onde foram apresentados os diferentes carismas da Igreja. Ela foi especialmente formulada para divulgar as congregações e comunidades religiosas.  A exposição contou com mais de 200 expositores, centenas de lançamentos, preços exclusivos, eventos diários, mas de 10 mil itens católicos e expositores internacionais. A feira já atraiu mais de centenas de milhares de visitantes.

Os Arautos do Evangelho tiveram a honra de acolitar a Missa de abertura da exposição, celebrada por Dom Milton Kenan Jr., bispo auxiliar de São Paulo. A imagem da Santíssima Virgem presente é uma réplica da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, de Belém do Pará. Na sexta-feira, dia 6, a banda dos Arautos do Evangelho participaram da procissão com a dita imagem, a convite do Padre José Maria, natural de Belém, mas atualmente em Brasília.

O estande dos Arautos do Evangelho foi visitado por inúmeros católicos e importantes personalidades do mundo eclesiástico.

A ExpoCatólica realizou-se no Pavilhão Azul do Centro de Exposições e Convenções ExpoCenter Norte, em São Paulo – SP.

img_6906

Image 14 of 21

Deixe uma resposta