13 de maio: Nossa Senhora é homenageada no Pará

Como não podia deixar de ser, no mês de maio Nossa Senhora foi especialmente louvada na porta de entrada do Amazonas: o Estado do Pará. Na Catedral da Sé, em Belém, comemorou-se o dia 13 de Maio com a celebração da Santa Missa e Coroação da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Seguiu-se, logo após, uma bela procissão com marcante presença dos grupos do Apostolado do Oratório.

Dia 20/5 foi a vez de Nossa Senhora ser homenageada na Paróquia Jesus, o Bom Samaritano. A Santa Missa foi celebrada pelo Pároco, Pe. Santiago Perez. Ocorreu ainda, no dia 13, uma Missa na Capela da Sagrada Família com a presença dos Oratórios dos Arautos do Evangelho. Houve intensa participação do público em todos os eventos.

Coordenadores e supervisores do Apostolado do Oratório, como o casal Paulo Monteiro e Valéria Defanti Monteiro, distribuíram estampas de Nossa Senhora e a revista Arautos do Evangelho. Muitas pessoas do público desejaram receber o Oratório em seus lares.

Em Castanhal, Nossa Senhora foi louvada com uma Santa Missa celebrada pelo Pe. Napoleão, com a presença das famílias que rebem o Oratório.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Especial 13 de Maio e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta