13 de Maio: Comemoração em Camalaú – Paraíba

Em Camalaú (PB), diocese de Campina Grande, a coordenação do Apostolado do Oratório local homenageou a Nossa Senhora por ocasião do dia 13 de Maio, na paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro. A Missa foi celebrada pelo padre Severino Albino.

Abaixo transcrevemos a mensagem que nos foi enviada pela Sra. Maria Anuncciada de Queiroz Silva:

A celebração foi muito bonita e comovente, pois além de rezarmos por Nossa Senhora de Fátima, a missa também foi dedicada às mães, dia em que,  por coincidência, caiu na mesma data. Na ocasião, fiz uma homenagem, em nome do grupo de orações, pelas nossas irmãzinhas falecidas recentemente: Maria Eunice e Dona Inácia Ferreira. (…) Houve queima de fogos de artifícios e não fizemos a procissão, como de hábito, porque a missa foi celebrada às 10h e o sol estava muito quente, ao término da mesma. Tiramos fotos para registrar esta data tão significativa para todos nós, devotos de Fátima. Muitos choraram durante a homenagem às falecidas, pois eram pessoas muito queridas aqui em Camalaú. Assim foi feita mais uma demonstração do amor que temos pela nossa querida Mãe: Nossa Senhora de Fátima. Pedindo a Deus que Ela abençoe a todos os que fazem essa instituição, dê paz e harmonia a todo o povo do Universo, despeço-me.

Atenciosamente,

Maria Anuncciada de Queiroz Silva
Coordenadora do Apostolado do Oratório

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Especial 13 de Maio e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta