Primeira Missa do Apostolado do Oratório em Monte Castelo/SP

Há algumas semanas atrás, a Cavalaria de Maria (missionários permanentes dos Arautos do Evangelho; ver: Blog da Cavalaria de Maria) esteve em missão em Monte Castelo, no interior do Estado de São Paulo.

O trabalho missionário deixou muitas sementes entre os habitantes da cidade, entre elas, vários grupos de famílias que passaram a receber o Oratório do Imaculado Coração de Maria em suas casas.

O encontro periódico entre os coordenadores e participantes do apostolado do oratório na Paróquia é muito importante. Para isso, uma das atividades que promovem os Arautos do Evangelho é a devoção reparadora dos Primeiros Sábados do mês. Assim, além de encontrarem-se, os participantes do apostolado do oratório podem lucrar todos os benefícios que Nossa Senhora prometeu àqueles que praticarem essa devoção.

No último sábado, dia 1º de maio, foi iniciada a devoção dos Primeiros Sábados, com uma Missa celebrada pelo Padre Francisco Katsumassa, EP. A Sra. Vanicleide Maia, secretária paroquial, mandou-nos através de e-mail as fotografias da Santa Missa com a seguinte mensagem:

Salve Maria.
É com imensa alegria que agora faço parte do Apostolado da Oratório.
Estou encaminhando em anexo, as fotos da primeira missa de nosso Apostolado.
E para nossa alegria o padre Francisco pode vir celebrar conosco.

 

Imagem 060-1Imagem 072Imagem 065-1

Agradecemos à Sra. Vanicleide por nos haver mandado as fotografias, e parabenizamos a todo o grupo dos Oratórios em Monte Castelo!

Conheçam mais sobre a missão da Cavalaria de Maria em Monte Castelo: Abertura da Missão Mariana em Monte Castelo-SP

 

Salve Maria!

Deixe uma resposta