Oratórios em El Salvador

Neste pequeno país, grande na Fé, o Apostolado do Oratório do Imaculado Coração de Maria, vem crescendo muito nos últimos meses. Assim como no Brasil, em El Salvador, um grupo de famílias também se dedica a expandir os Oratórios por todo o país, visitando sacerdotes, explicando o apostolado do oratório, organizando grupos e implantando novos Oratórios em diversas Paróquias.

Este mesmo grupo de famílias, também já esteve em peregrinação com a imagem de Nossa Senhora de Fátima em Belice, onde deixaram como frutos desta missão, vários Oratórios que estão peregrinando por todo o país.

Clique nas fotografias abaixo e confira esse trabalho tão cheio de dedicação realizado pelos cooperadores de El Salvador.

AhuachapanAhuachapan 2ColoniaColón y VictoriaColonColon 2Candelaria de la FronteraCandelaria de la Frontera 2San Francisco del Monte 1San Francisco del Monte 2San Francisco del Monte 3San Francisco del Monte 4San Francisco del Monte 5Santa Ana GuadalupeSanto TomasSensuntepeque 1Sensuntepeque 2Tejutepeque 1Tejutepeque 2

Abaixo, colocamos algumas fotografias da peregrinação realizada por essas famílias a Belice, no ano de 2006.
Nesta ocasião, os cooperadores dos Arautos do Evangelho, juntamente com um grupo de Arautos, estiveram durante uma semana em Belize, onde a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi recebida pelo Bispo, pelo Primeiro Ministro, por prefeitos de 7 cidades os quais, entregaram as chaves da cidade à Imagem; também estiveram em vários colégios, hospitais, presídio e casas particulares.

Belize 1Belize 2Belize 3Virgen en BeliceVirgen en Belice 2

Rezemos pela expansão do Apostolado do Oratório em toda a América Central.

Nosso e-mail: contato@oratorio.blog.arautos.org

Deixe uma resposta